quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sorocabanos vencem na terceira rodada do Paulista de Boxe

 

Nesta Terça Feira (23) a equipe de Boxe Sorocabana Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba foi até São Paulo para a terceira rodada do Campeonato Paulista de Boxe, organizado pela Federação Paulista de Boxe que coloca em choque figuras expressiva da nobre arte nacional. Nesta rodada Sorocaba foi representada por dois atletas.

Na categoria Peso Pena (56 Kg) o atual Campeão Paulista na categoria Leandro Coelho venceu Henrique Pereira de São Vicente por pontos. Leandro e Henrique fizeram uma das lutas mais disputadas da rodada, com Henrique surpreendendo e partindo para cima de Leandro logo nos primeiros instantes de combate, mas a experiência combinada com a melhor forma física do Sorocabano prevaleceu.

Na categoria Peso Pesado (91 Kg) Julio Cesar Correia venceu Oséias Paiva de Piracicaba também por pontos, três votos a dois. Julio demorou a encontrar uma boa distância de combate e Oséias aproveitou isso para pressionar logo nos primeiros instantes, mas os golpes mais contundentes foram do sorocabano que dominou o final do terceiro round e venceu por pequena margem de pontos.

Na próxima semana tem mais Sorocaba nos ringues Paulistanos.  Pela quarta rodada do campeonato o Peso Pena (56 Kg) Leandro Coelho enfrenta Fabio Pereira da equipe Rio Claro/ S.E Palmeiras, o Meio Médio (69 Kg) Lucas Alvarenga enfrenta Otavio Marioto de Catanduva e Vinicius Colone que ficou com o Bronze no Brasileiro Juvenil realizado semana passada em Palmas/TO enfrenta Everton Silva da Praia Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário