terça-feira, 30 de outubro de 2012

Panathlon recepciona equipes que foram destaques do mês

Pedro Souza (Presidente da Panathlon Sorocaba) ao lado de Éder Jofre e Professor Vladimir de Godoi

O Panathlon Club de Sorocaba realiza nesta terça feira (30) o convívio mensal e nesta oportunidade estará recepcionando as equipes que foram destaque do mês, onde será gravado um programa especial do Painel Esportivo Canal 16 da NET destacando os mesmos. O convívio será realizado na Churrascaria Tropical Grill, com inicio previsto às 19:45 horas.

As equipes convidadas foram Liga Sorocabana de Basquete, representadas pelo seu presidente e técnico Rinaldo Rodrigues e mais alguns atletas, equipe Ford Racing Trucks, representado pelo ex panathleta Djalma Fogaça, alem do seu filho Fabio Fogaça que participa da Copa Petrobas de Marcas. O profesor do projeto social Marcos Furtado irá representar a Liga Sorocabana de Boxe, representantes da Liga Regional de Handebol e representantes do Futsal e voleibol de Sorocaba representada pelas equipes Silvano/PMS e Fefiso/ACM. Outro destaque que foi convidado, mas não poderá estar presente é o sorocabano Atila Abreu, que em função de estar participando do Salão do Automóvel em São Paulo.

Na oportunidade a presidente da Liga Feminina do Panathlon Internacional de Sorocaba, Maria Aparecida Comitre Perez, estará falando sobre a participação da 5ª Festa das Nações, alem do presidente Pedro Roberto Pereira de Souza que falará sobre o mesmo assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário