quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SOROCABA ESTREIA BEM NO TORNEIO DOS CAMPEÕES


Nesta Terça Feira (01/11) a equipe de Boxe sorocabana Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba esteve em São Paulo para a estreia no Torneio dos Campeões realizado no ginásio Baby Barioni e organizado pela Federação Paulista de Pugilismo, um campeonato dedicado somente aos grandes campeões do Estado de São Paulo. E neste campeonato, Sorocaba 
é representada por 5 atletas e ontem mesmo começamos as disputas com o pé direito.

Categoria PENA - 56 kilos
LEANDRO COELHO (Ac. RUNNER/PM.SOROCABA) 5 x 0 JOÃO CARDOSO
(OSAN/FUPES/JAB/SANTOS)

Leandro Coelho mostrou deu mais uma vez um show de técnica e precisão na execução dos golpes. Utilizando bem sua envergadura, Leandro variou a seqüência de cruzados e impôs um bom volume de golpes que pegou de surpresa seu adversário e ainda no 1º round abriu 2 contagens protetoras em cima de João que foi literalmente salvo pelo Gongo. No início do segundo assalto o sorocabano derrubou mais uma vez o Santista que demonstrou ser valente. Leandro continuou batendo nos últimos dois rounds arrancando aplausos do publico presente e deixando claro sua vitória.

Categoria PESADO - 91 Kilos
JULIO CESAR CORREA (Ac. RUNNER/PM.SOROCABA) 3 x 2 HAIME MORAIS (EDU
CHAVES/JAÇANÃ)

Julio subiu ao ringue concentrado e com sede de vitória o que é o mais importante para um atleta experiente como ele. Mas um fato chamou a atenção do público presentes, seu adversário estava notoriamente acima do peso da categoria gerando desconfiança de todos no evento, mesmo assim, Julio manteve o foco e começou bem o combate impondo golpes 
retos contundentes na cabeça de Haime e sempre buscando uma brecha na guarda de seu adversário para soltar seu golpe cruzado, Haime esboçou uma reação no 2º round mas Julio que estava melhor fisicamente continuou batendo fortes os golpes retos até o fim, e mesmo com a pequena diferença de votos a vitória sorocabana ficou clara.
Ambos os sorocabanos passam agora para as semi finais do Torneio dos Campeões, teremos ainda outros 3 atletas disputando as quartas de final e tenho certeza de que iremos participar das finais deste importante torneio paulista.

O Torneio dos Campeões da uma pausa para a disputa dos Jogos Abertos 2011 e a equipe Sorocabana Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba tem neste sábado as semi finais da Copa Rudel para disputar, antes de viajar semana que vem para a disputar os Jogos Abertos, onde iremos buscar o título desse ano.


FOTOS: MELINA MENCONI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário