quarta-feira, 26 de outubro de 2011

LEANDRO COELHO É O NOVO CAMPEÃO PAULISTA DE BOXE


VEJA TODAS AS FOTOS DA FINAL CLIQUE AQUI

Nesta Terça Feira (25/10) a equipe de Boxe sorocabana Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba esteve em São Paulo para disputar a grande final do Campeonato Paulista de  Boxe realizado no ginásio Baby Barioni e organizado pela Federação Paulista de Pugilismo .
Resultado:
Categoria PENA - 56 kilos
Anderson A. Santos (Combat Sport) 0 x 5 Leandro Coelho (Ac. Runner/PM.Sorocaba)

Veja o vídeo da luta na íntegra:


Depois de derrotar os favoritos ao títuloerson e Leandro iriam se enfrentam num duelo franco;  Anderson A. Santos se destacou pela sua força e valentia, Leandro Coelho por ser um boxeador inteligente, técnico e preciso nos golpes.

Depois de notória apresentação do Sorocabano pela semifinal do torneio, Leandro Coelho confirmou que não é mais uma promessa no Boxe e hoje se tornou uma realidade.  Orientado pelo pugilista profissional Sorocabano Juliano Ramos e o auxiliar técnico Michel Barros, Leandro Coelho entrou concentrado na luta e estudou bem seu adversário nos primeiros minutos e aos poucos impôs seu rítmo no combate aplicando golpes retos na cabeça e ganchos  na linha da cintura fazendo Anderson A.  Santos perder o fôlego ao fim do 1º  round.
Nos 2 últimos rounds, Coelho de uma aula de Boxe, usando sua velocidade fez seu oponente se cansar e o dominou até o fim da luta, arrancando aplausos do público presente e ao fim, vencendo com folgas o seu combate. Pelo seu desempenho dentro do ringue, além do Título Paulista, Coelho ainda ganhou a premiação de "Melhor lutador da Rodada".

Sua primeira meta ja foi alcançada, é o melhor pugilista de São Paulo e agora almeja algo maior, o título Brasileiro de Boxe.
VEJA TODAS AS FOTOS DA FINAL CLIQUE AQUI

Fotos: Melina Menconi

Nenhum comentário:

Postar um comentário