domingo, 16 de outubro de 2011

3ª RODADA DA COPA RUDEL DE BOXE OLÍMPICO




TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

Na noite de Sábado (15/10) aconteceu a 3ª rodada da Copa Rudel de Boxe Olímpico realizado na Academia runner Club de Sorocaba e nem mesmo o mal tempo foi capaz de afastar os telespectadores presentes que com certeza não se arrependeram de sair de casa e prestigiar ao vivo os melhores atletas com o melhor do Boxe de São paulo. Ao todo foram realizados 9 combates, e pelo nível técnico apresentado pelos atletas ja era esperado que as lutas fossem disputadas do começo ao fim. 




Todas as lutas tiveram o seu destaque pela técnica e determinação mostrada dentro dos ringues. O departamento médico escolheu como melhor combate da noite o duelo válido pela categoria dos Médios entre o Campineiro Rafael Nunes do Clube Atlético Campinas e Diego Batista da Equipe Douglas Bertazini/Miguel Repanas.  

VEJA OS VÍDEOS DA 3ª RODADA. PARA VISUALIZAR OU BAIXAR CLIQUE EM CIMA DO NOME 


RESULTADOS:





[LUTA EXTRA] 


FELIPE PEREIRA [GESP/BOXING BRASIL] ABD 2'' 1ºR  X LUIS FERNANDO [CLUBE DA LUTA/ITU]






A 4ª Rodada acontece no dia 29 de Outubro onde irão se definir os semi finalistas de cada categoria, o que promete uma ação ainda maior para os amantes da nobre arte, por isso venha conferir conosco estes grandes atletas e contribuir ainda mais para a evolução desta modalidade, os ingressos podem ser comprados antecipadamente e com desconto de 50% pelo email eventos@lisoboxe.com.br com Joel ou no telefone: (15) 9145-3497.

TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário