segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SOROCABA VOLTA AOS RINGUES NESTA TERÇA FEIRA



Nesta terça feira (20/09) Sorocaba estará sendo mais uma vez representada em São Paulo, no Campeonato Paulista de Boxe pela equipe Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba. O torneio acontece no ginásio Babi Barioni, sendo realizado pela Federação Paulista de Pugilismo com as lutas previstas para começar as 18h30.
Estamos na 3ª rodada e temos bons motivos para comemorar uma vez que na última semana conquistamos duas importantes vitórias no torneio, com o Pena (56kg) Leandro Coelho e o Leve (60Kg) Halliney Florentino, que ambos passaram as quartas de final do Campeonato Paulista.

Agora é a fez do peso pesado (91kg) Julio Cesar Correia da Silva, defender nossa cidade e buscar a vaga para a próxima fase do torneio. 
Julio vem de um bom momento, pois, após um período turbulento em sua vida pessoal e profissional está conseguindo novamente tempo para 
treinar junto com a equipe todos os dias, o que já lhe garantiu o retorno da confiança e boas vitórias neste retorno aos ringues. Nesta 
terça Julio lutará contra o Saltense, Breno E. Silvestrini.
Confiamos na vitória do sorocabano e acredito que chegaremos as finais deste torneio com o Julio e outros atletas da equipe, estamos chegando perto de nossa forma esportiva, e próximo do Jogos Abertos, por isso, teremos mais uma vez um bom espetáculo de boxe em São Paulo e que DEUS nos abençoe para vencermos mais uma vez e seguirmos em frente no torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário