terça-feira, 23 de março de 2010

LUTA-TREINO - 2ª rodada agita Academia Runner



Aa LiSoBOXE com apoio da Academia Runner, Rudel Sports, Transmed e Padaria Real, realizou no dia 21 mais um evento de sucesso. A 2ª rodada de lutas treinos apresentou 5 lutas de Boxe Olímpico para um público de aproximadamente 120 pessoas.



O público presente vibrou com as lutas de atletas das cidades de Campinas, Rio Claro, Piedade com os anfitriões sorocabanos realizadas na Academia Runner Club.



Os atletas da Equipe LiSoBOXE / Prefeitura de Sorocaba, desempenharam um bom boxe e de todos apenas o Clayton Gomes na Categoria 64 kg perdeu por pontos, numa luta de levantar o público. Os outros sorocabanos venceram seus combate bem demonstrando uma evolução tática e psicológica muito boa embora estejamos no início da temporada. Este eventos em nossa região é importante para o desenvolvimento do boxe e todos as equipes de nossa cidade e região.


A Rudel Sports forneceu a todos os atletas participantes uma Bandagem oficial de combate como brinde pela participação, enquanto que a Padaria Real forneceu lanches e refrigerantes para todas as equipes.



Convidamos a todos a participarem da próxima rodada do dia 11 de abril, onde já temos três lutas casadas nas categorias até 48, 51 e 57 kg de atletas da MM Boxe Rio Claro versus LiSoBOXE/Prefeitura de Sorocaba.


Os interessados em participar do evento devem enviar para esse e-mail a lista dos atletas com os seguintes dados: Nome do Atleta / Data de Nascimento / Categoria / Peso.
Mais uma vez agradecemos a presença de todos e contamos com o apoio de vocês para desenvolver o Boxe Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário