domingo, 29 de novembro de 2009

LiSoBOXE realiza mais uma Luta-treino Especial e o Curso de Arbitragem


Adolescentes participantes do projeto social, atletas, técnicos e oficiais de arbitragem.



luta dos atletas



luta dos adolescentes


Ontem realizamos um ótimo evento na Academia Formação com a participação mais uma vez dos Oficiais da LiSoBOXE, seus professores, atletas e alunos dos projetos sociais.

Também tivemos o encerramento do CURSO DE OFICIAIS DE BOXE OLIMPICO, realizado pela prórpia LISOBOXE, com o apoio da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BOXE (CBBOXE), onde tivemos 4 formandos e que já estarão atuando em nosso departamento, este curso é de suma importância para facilitar a compreensão do esporte junto a comunidade e principalmente para formar e manter Oficiais de Boxe Olímpico em nosso departamento, permitindo assim, a realização de torneios e campeonatos.


Oficiais de arbitragem: inclusive os recém-formados!

Estes cursos são fundamentais para a promoção e o fomento do Boxe em nossa cidade e região, pois cada vez mais temos pessoas se envolvendo e entendendo melhor o nosso esporte, deixando de lado mitos e preconceitos em relação ao boxe.

As crianças e adolescentes são sempre nosso foco principal neste treino especial, onde procuramos conversar com elas, orientando nas sobre o "caminho do bem" e motivando nas a continuar a participação nas aulas, juntamente com os pais.


TODOS ouvem atentamente as orientações do prof. Vladimir para levar os adolescentes ao "caminho do bem".

Ontem demos mais um passo rumo a realização de torneios oficiais de boxe olímpico em Sorocaba, pois ficou claro a excelente organização e dinâmica da equipe LiSoBOXE, que vem crescendo e se fortalecendo sempre com "pessoas do bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário