segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

COPA LISOBOXE 2019

                    
        A LIGA SOROCABANA DE BOXE E ARTES MARCIAIS – LisoBoxe.  estará realizando no mês de março A Copa LisoBoxe 2019. Competição voltada para boxeadores das categorias elite masculino e feminino. O evento será realizados na Academia GHIMPER - que fica localizado na Avenida Américo Figueiredo, n°263, Jd. Simus.
            
                 A COPA LISOBOXE teve sua primeira edição em 2009 foi conhecido como um dos torneios mais importantes do Boxe Brasileiro, reunindo as melhores equipes do Boxe Paulista. A competição ganhou o seu destaque no senário brasileiro pela quantidade de atletas e qualidade dos combates, contribuindo diretamente para o surgimento de novos talentos.
            
Para se inscrever é muito fácil, primeiro o treinador deve preencher a ficha de inscrição completamente e enviar por e-mail para a LiSoBOXE, no e-mail: eventos@lisoboxe.com.br, depois efetuar o pagamento da taxa de inscrição dos (as) atletas, sendo o filiado R$30 reais e, depositar na conta da entidade esportiva. BANCO DO BRASIL, AGÊNCIA: 0191-0, CONTA CORRENTE: 115546-6. enviar o comprovante do depósito para os organizadores. A ficha de inscrição e regulamento pode ser solicitada no mesmo endereço eletrônico citado, ou clicando no link abaixo
                                                      
                                                        FICHA DE INSCRIÇÃO 
                                              REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO 

            A Cobrança de taxa de inscrição para que os atletas possam participar das competições é algo que não fazia parte da cultura do esporte no Brasil. Más se faz necessário para melhorar as condições do Boxe Paulista, para otimizar suas atividades, sem condições financeiras fica impossível fazer com que o esporte cresça e se desenvolva no estado.
           
                As inscrições se encerram no dia  20 de fevereiro , e no dia 23  de fevereiro às 14:00, Será feito o Congresso Técnico e os sorteios das chaves com transmissão ao vivo na página da LiSoBOXE no Facebook e Instagram. O congresso e a competição serão realizados na Academia GHIMPER - que fica localizado na Avenida Américo Figueiredo, n°263, Jd. Simus.


                                    Para maiores informações pode ser consultado com:
                               prof. Leandro Coelho 11-97674-8990 (Somente WhatsApp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário