quarta-feira, 6 de abril de 2016

CAMPEÕES DA COPA LISOBOXE 2016

Campeões da Copa LiSoBOXE 2016
A Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais - LiSoBOXE, realizou mais uma COPA LISOBOXE, um dos torneios mais importantes do Estado de São Paulo, sendo o principal do Interior Paulista. Este ano a edição voltou a superar o número de inscrições, garantindo a presença das principais equipes e atletas do Estado de São Paulo. A competição foi disputada em sistema de eliminatória simples, nas 10 categorias de peso, para os boxeadores da Elite Masculino, e contou com 172 atletas, que representaram 23 cidades num total de 31 equipes de Boxe.

As rodadas foram realizadas no ginásio da ACADEMIA RUNNER PREMIUM, localizada na Rua José Maria Hannickel, 172, no Campolim em Sorocaba, e como sempre as fotos e vídeos de toda a competição, foram disponibilizados neste Blog. O público mais uma vez foi excelente mostrando o apreço da sociedade pelo esporte, uma vez que todas as rodadas receberam um grande número de expectadores, sendo os ingressos vendidos à R$ 10,00.

O dia 02 de abril foi uma noite de gala para o Boxe em nossa região com o grande número de lutas de altíssimo nível, protagonizados pelos boxeadores, que realizaram grandes duelos pelo título da competição. Os atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras (#palmeiras) foram soberanos e com muitas vitórias garantiram o título geral do torneio para o Verdão, superando a equipe sorocabana da Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba por 4 pontos, e o 3 lugar ficou com a equipe de Americana, Tonyboxe / Luta Pela Paz.

Nos combates a surpresa foi a derrota do Palmeirense Uendel Brito, que realmente foi dominado pelo seu adversário, que manteve-se na curta distância aplicando bem combinações de ganchos e cruzados e com esta estratégia Cassio venceu por unanimidade e garantiu a medalha de ouro. Cassio fez sua estreia como atleta da categoria Elite na Copa LiSoBOXE e já conseguiu um bom resultado, ao ser campeão em uma das categorias mais concorridas no país.

Outro combate empolgante foi a final da categoria 64kg, entre o palmeirense Jhonatan Conceição e o sorocabano Luis Arantes, que durante 3 round deram uma aula de boxe no ringue da Academia Runner. A vitória merecida de Jhonatan sacramentou o título do atleta e da Equipe Palmeirense, e o diferencial de Jhonatan foi a velocidade e volume de golpes, que lhe conferiram uma vitória unânime por parte dos jurados.


RESULTADOS DAS FINAIS - LUTA EXTRA


RESULTADOS DAS FINAIS - LUTA OFICIAL



Para o idealizador da competição e treinador da equipe sorocabana, o prof. Vladimir Juliano de Godoi, os 3 meses de competição foram ótimos, deixando claro que o Boxe no interior de São Paulo está crescendo e com incentivo vai contribuir ainda mais com o esporte a nível estadual e nacional. A ótima organização que visa o bom atendimento, somado a uma premiação exclusiva e de qualidade e a imparcialidade da arbitragem, fazem com que os objetivos da competição sejam atingidos com maestria.


Agora é esperar Fevereiro do próximo ano para termos mais uma edição da COPA LISOBOXE  e torcer pelos atletas ou equipes favoritas !!!

CLASSIFICAÇÃO POR EQUIPES

1 - S.E. Palmeiras  ................................  34
2 - Academia Runner / PM Sorocaba  .................  30
3 - Tonyboxe / Luta Pela Paz  ......................  14
4 - Coliseu Boxe Center  ...........................  13
5 - Equipe The Oliveira Brothers  ..................  09
6 - Escola de Boxe Miguel de Oliveira/São Manuel  ..  06
7 - Mega Fight / Wisyk Team  .......................  04
8 - Academia Via do Corpo  .........................  03
9 - Arenna Boxe  ...................................  03
10 - FADENP / São José dos Campos  .................  02

Um comentário: