sexta-feira, 14 de agosto de 2015

DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE

Nesta tarde de quarta- feita, dia 12 de agosto, foi realizado no Aquário Cultural, localizado na Av. Moacir Oséias Guiti, 41 - Jardim Paraiso, Votorantim - SP, 18110-375 , o Dia Internacional da Juventude, um evento da  Prefeitura de Votorantim em parceria com o Departamento da Juventude e da Secretaria de Governo, com a proposta de integrar as atividades realizadas pelos centros comunitários do município e os alunos do projeto Boxe: Uma Luz para o Futuro, do bairro Jr. São Lucas, participaram desta atividade realizando uma demonstração de Boxe.

O alunos apresentaram por meio de estações os exercícios e técnicas especificas do esporte, e com isso, puderam mostrar que o Boxe ensinado pelos professores da Liga Sorocaba de Boxe não buscam como seu objetivo a formação de atletas, mas sim, a formação de cidadãos com um bom desenvolvimento físico e psíquico para que se tornem pessoas autônomas e independentes, com boa conduta e valores essenciais para a formação de pessoas de bem.
 

A Liga Sorocaba de Boxe agradece o convite da Secretária de Desporto de Votorantim para esta atividade, assim como, a parceria que faz com que cada vez mais jovens da cidade de Votorantim possam ter contato e possam se beneficiar com o projeto Boxe: Uma Luz para o Futuro.



4 comentários:

  1. Estas parcerias e atividades são realmente importantes para divulgar o Boxe e aumentar sua prática.

    ResponderExcluir
  2. muito bom trabalho realizado no projeto social boxe uma luz para o futuro

    ResponderExcluir
  3. legal a iniciativa de incentivar o esporte !

    ResponderExcluir