sábado, 28 de março de 2015

BOXEADORES HOMENAGEADOS NA FESTA DO ESPORTE - PANATHLON CLUB

O Panathlon Club de Sorocaba homenageou na 33ª Festa do Esporte os 21  Destaques do Esporte e 04 Mérito Esportivo 2014 além dos técnicos dos Destaques que possuem registro no Conselho Regional de Educação Física e posse de quatro novos sócios. O evento foi realizado no dia 26 de março, no Teatro Armando Pannunzio – Sesi Sorocaba, a partir das 19:30 horas. Evento que conta com apoio do Colégio Objetivo, Jornal Cruzeiro do Sul e da Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de São Paulo – ADASP e fará parte do 14º Congresso Nacional do Panathlon, que será  realizado em Sorocaba de 26 a 28 de março, com o Fórum do Esporte na Escola, 22ª Assembleia do Distrito Brasil do Panathlon Internacional, fundação do primeiro Panathlon Junior nas Américas e o lançamento do Projeto Bosque da Fama.
 
O prêmio Destaques do Esporte de 2014, destinado a atletas sorocabanos ou que representaram a cidade no ano de 2014, com participação em competições em nível estadual, nacional e internacional, teve no boxe os representantes: Claudio Leandro Silva Coelho (boxe olímpico) e Juliano Ramos (boxe profissional).
 
 O técnico homenageado com registro no Conselho Regional de Educação Física, foi p Prof. Vladimir Juliano Godoi (Boxe), Cref – 006199-G/SP, pelo trabalho desenvolvido na cidade e região, honrando a profissão e demonstrando que "A boa orientação é que faz diferença."
 
É o 8o ano consecutivo que os profissionais e atletas da Liga Sorocabana de Boxe, são reconhecidos pelo desempenho esportivo, relevante na representação de Sorocaba. Ainda neste evento tivemos a posse de Claudio Coelho e Luis Arantes como integrantes do Panathlon Junior, uma honra para a Liga e os atletas, bem como grande oportunidade de aprendizado, e o Prof. Vladimir de Godoi será um dos coordenadores do projeto. 
 
 
 

6 comentários:

  1. Um verdadeira festa e me sinto honrado em fazer parte, uma noite especial para o esporte sorocabana e principalmente para o boxe de nossa região ... parabéns Juliano e Coelho !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos pelo merecido reconhecimento... :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos atletas e ao professor Vladimir!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom ter reconhecimento pelo ótimo trabalho desenvolvido.

    ResponderExcluir