quarta-feira, 22 de maio de 2013

SESC e LiSoBOXE realizam Curso modular de Boxe na unidade Pompéia.


TODAS AS FOTOS EM: FACEBOOK LISOBOXE 

Seguindo sua missão de priorizar o bem-estar social dos seus empregados, familiares e comunidade em geral, SESC (Serviço Social do Comércio) e a Liga Sorocabana de Boxe e o firmaram uma parceria para a promoção de um curso modular de Boxe em uma de suas unidades na Capital.
A unidade escolhida foi a do SESC Pompéia, que fica localizada próximo ao estádio Palestra Itália e tem a duração de três meses.

Antes de virar um curso modular, a Liga Sorocabana realizou uma vivência aberta de Boxe na mesma unidade, na vivência foram passados os exercícios específicos da modalidade assim como os aparelhos usados para a prática e preparação física. Essa vivência durou um mês e teve grande aceitação dos usuários e dos responsáveis pela unidade.

Foram abertas vinte e cinco vagas para o curso modular com todas as vagas preenchidas, ainda foi criada paralelamente uma fila de espera para entrar nas aulas. O professor Joel Mariano com o auxílio dos instrutores Luis Arantes e Marlon Carvalho são os responsáveis por levar o Boxe para o SESC Pompéia.

O objetivo da LiSoBOXE é
mostrar os benefícios que a prática da modalidade pode oferecer para a saúde, e que nas mãos de profissionais capacitados pode ser utilizado para o bem estar e lazer das pessoas, levar a prática dos exercícios do boxe para a comunidade e mostrar nossa metodologia, que entre seus diversos aspectos, visa contribuir para que a modalidade seja conhecida da melhor maneira possível.
O curso termina no final de Junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário