quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sorocaba garante mais um atleta na Final do Paulista

Julio Cesar (Azul) venceu o atleta do Guarujá por pontos e foi para a final.

O boxeador Julio Cesar Correia garantiu mais uma participação de equipe de Sorocaba na final do Campeonato Paulista de boxe, ao vencer Josias Junior, do Guarujá, na semifinal a categoria pesado (até 91 kg), em combate realizado na noite desta terça-feira, em São Paulo.
A equipe já tinha garantido a classificação de Leandro Coelho, na categoria pena (até 56 kg). Outros dois atletas da equipe caíram nas semifinais: Lucas Alvarenga, no meio-médio (até 69 kg), caiu diante de Marcelo Sampaio, de Santos, enquanto Vinícius Colone, na mesma categoria, perdeu para José Renato, de São Vicente.
Na disputa do Galo de Ouro, com garotos de até 14 anos, a equipe sorocabana perdeu a primeira final disputada, na categoria até 48 kg: João Almeida foi derrotado na final por Marcos Vinícius, do Coliseu/Santa Lídia, de São Paulo. Mas, nas três semifinais disputadas no dia, a equipe se deu bem: na categoria até 57 Kilos, Samuel Domingues venceu seu colega de equipe Robson Amaral; no peso até 69 kg, Leonardo Nunes bateu Igor Silva, de Santos, e na categoria até 75 kg, Lucas Nunes nocauteou William Silva, também de Santos.
Na próxima semana será realizada a Segunda parte da Final do ''Galo de Ouro'' e Sorocaba conta com quatro atletas nas finais, Alan Domingues da categoria até 46 Kilos enfrenta Michel Soares da Osan/Santos, Samuel Domingues enfrenta Gabriel Andrioli de Rio Claro na categoria até 57 Kilos, Leonardo Nunes enfrenta Alysson Nascimento de São Vicente na Categoria até 69 Kilos e Lucas Nunes enfrenta Daniel Ciambrone de Rio Claro na categoria até 75 Kilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário