segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sorocaba luta no Paulista e estreia no "Galo de Ouro"

Lucas alvarenga, João Proença e Samuel Domingues
CLIQUE PARA AMPLIAR

Nessa Terça Feira (13) será realizada no Ginásio Baby Barione a sexta rodada de um dos torneios de maior expressão do Brasil, o “Campeonato Paulista de Boxe” tradicional torneio do calendário da Federação Paulista de Boxe que coloca em choque figuras expressiva da nobre arte nacional. A competição teve um número expressivo de inscrições com um total de 135 atletas inscritos, distribuídos em dez categorias de peso, certamente com a participação dos melhores boxeadores do Estado.

E nessa rodada, a equipe sorocabana de Boxe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba será representada por um atleta. Na categoria Peso Meio Médio (69 Kg) Lucas Alvarenga enfrenta Gabriel Silva da cidade de Ibaté/SP.
Lucas vem de vitória em sua última no Paulista quando venceu Otavio Marioto por nocaute no terceiro Round onde mostrou  estar em boa fase física e tecnicamente e agora enfrenta Gabriel Silva da cidade de Ibaté.

Sorocaba estreia no Campeonato Infantil “Galo de Ouro”

Junto com o Campeonato Paulista de Boxe acontece também o torneio “Galo de Ouro”, dedicado aos novos atletas da categoria Infantil (13 a 14 anos). O tradicional torneio infantil conta com a participação de 70 atletas de todo o Estado de São Paulo separado em oito categorias de Peso, em três rounds de um minuto e meio por um minuto de descanso. 
A Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba será representada por sete atletas, são eles: Alan Domingues e João Fernando Proença na categoria até 48 kilos, Kayllan Antunes na categoria até 54 kilos, Samuel Domingues e Robson Rosa do Amaral até 57 kilos, Leonardo Nunes até 70 Kilos e Lucas Nunes até 75 Kilos.

Esses garotos já se destacavam nas aulas do projeto social antes mesmo de fazer parte a equipe de competição. “Nos últimos meses analisamos o perfil de cada um, com base na disciplina, desempenho na escola, nas formas físicas e técnicas, no caráter e respeito’’, - contou o professor Vladimir de Godoi sobre o critério na escolha dos participantes desse campeonato.

E nesta Terça (13) já tem Sorocabano estreando nos ringues da Federação Paulista, pela categoria até 48 Kilos João Fernando Proença enfrenta Francisco Tiago da cidade de Santos e na categoria até 57 Kilos Samuel Domingues enfrenta Matheus Perdigão também de Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário