sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sorocabanos farão pré-seletiva para o Campeonato Brasileiro Juvenil

Vinicius Colone (69 Kg) e Willian Coelho (52 kg)

Neste Sábado (08/09) das 08:00 hrs as 10:00 hrs, acontece no Clube Escola Santo Amaro em São Paulo uma pré-seletiva dos atletas que irão representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Boxe Juvenil (17 a 18 anos). Para participar dessa pré-seletiva, dois atletas sorocabanos da equipe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba foram selecionados para disputar a vaga na categoria.

Os técnicos das equipes de maior destaque no Boxe Paulista serão responsáveis pela avaliação técnica de cada atleta, e assim serão escolhidos os que estiverem mais bem preparados para representar São Paulo.
Os atletas escolhidos foram o Peso Mosca (52 Kg) William Coelho e o Meio Médio (69 Kg) Vinicius Colone.

Willian e Vinicius ficaram felizes com a convocação e estão muito motivados e ansiosos com essa oportunidade e prometem dar o melhor de si em cima do ringue para conquistar essa vaga.

Essa escolha dos atletas mostra que o trabalho do professor Vladimir de Godoi com as categorias de Base em Sorocaba está no caminho certo, Vinicius Colone é uma jovem promessa do Boxe sorocabano e foi revelado através do projeto social Boxe: Uma Luz para o futuro no núcleo do bairro Nova Esperança e hoje, depois de dois anos de Boxe e menos de um treinando como atleta de alto rendimento, Vinicius já tem em mãos a oportunidade e qualidade suficiente para representar São Paulo em um campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário