quarta-feira, 10 de agosto de 2011

GAROTOS ESTREIAM NA COPA REVELAÇÃO


Nesta semana a equipe sorocabana de Boxe Olímpico, Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba, estará participando de um importante torneio na capital, a Copa Revelação.
Na Terça Feira, atletas da categoria de base viajaram para o Clube de Regatas Tietê situado à Av. Santos Dumont 84 - SP, onde no período de 8 a 13 de agosto estarão disputando o torneio Copa Revelação "Éder Jofre". Torneio este realizado pela Federação de Boxe de São Paulo - FEBOXE-SP, sendo este torneio destinado as categoria de base do boxe, sendo que podem participar deste torneio os atletas nascidos nos anos de 95 / 96 (cadetes) e 93 / 94 (juvenis) para ambos os sexos.  Representarão nossa cidade os seguintes atletas:
Luis Arantes Categoria 64 Kilos e Anderson Silva Categoria 52 Kilos

Willian Coelho Categoria 56 Kilos e Vinicius Silva Categoria 75 Kilos.

Para nossos objetivos é importante estarmos disputando este torneio uma vez que estamos trabalhando já para 2016 quando o Brasil vai sediar os Jogos Olímpicos e por isso, estamos preparando atletas para disputarem uma vaga na seleção brasileira e consequentemente defender nosso pais nas Olimpíadas.
E neste momento além da qualidade dos treinos é de fundamental importância a participação de nossos atletas em torneios distintos garantindo assim, experiência necessária para quando chegar a hora em que terão que provar que são os melhores no país em suas categorias.
Nossa meta é ambiciosa e com certeza iremos alcançá-las, pois temos material humano e hoje um boa infraestrutura para planejar e desejar estes objetivos, além de estarmos correndo atrás do ingrediente principal que nos falta para esta receita, que é o patrocínio (fermento) e assim, termos dedicação exclusiva aos treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário