terça-feira, 3 de maio de 2011

LISOBOXE ESTREIA HOJE COMO FAVORITA NO TORNEIO LUVAS DE OURO

Hoje (03/05) a equipe de boxe Olímpico Sorocabana estará viajando para São Paulo onde irão dar início a disputa do tradicional torneio LUVAS DE OURO, realizado pela Federação Paulista de Pugilismo. Os combates serão realizados no Ginásio do Clube Nacional localizado no bairro da Lapa, Av. Marquês de São Vicente, nº 2477.

Este torneio reúne os melhores atletas de cada equipe do estado, uma vez que só são aceitas inscrições de um atleta por categoria de cada clube. Sorocaba será representada pela equipe LISOBOXE Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba com 8 atletas e hoje teremos 7 deles entrando no ringue em busca da vitória e assim, ir em busca do título individual e por equipe.

Os sorocabanos e seus respectivos adversários estão na programação a seguir:

PENA – 56 KG.
Gustavo Lucas (Osan/Fupes/Santos) x Leandro Coelho (Ac. Runner/PM.Sorocaba)

LEVE – 60 KG.
Halliney Florentino (Ac. Runner/PM.Sorocaba) x Wallace Moraes (Osan/P.Grande)

SUPER-LEVE – 64 KG.
João C. Lourenço (Jugui Sport) x Luiz Arantes (Ac. Runner/PM.Sorocaba)

MEIO-MÉDIO – 69 KG.
Lucas Alvarenga (Ac. Runner/PM.Sorocaba) x Diego Carvalho (AGB/Guarulhense-A)

MÉDIO – 75 KG.
Luis P. Manzo (CA. Campinas) x Gustavo Thomáz (Ac. Runner/PM.Sorocaba)

PESADO – 91 KG.
Adriano Souza (Osan/Fupes/Santos) x Julio C. Correia (Ac. Runner/PM.Sorocaba)


Júlio C. Correa de Sorocaba em franca ofensiva na luta em que venceu Adriano Souza, quando obteve o título do Torneio dos Campeões 2010. Júlio é um dos sete boxeadores que irá representar o Liso Boxe/PM. Sorocaba. Vale lembrar que o boxeador do interior paulista concede revanche ao seu adversário. (Fonte:  F.P.B)


Estamos todos confiantes e preparados para conquistar mais esse campeonato e toda torcida para os Sorocabanos será de grande valia. Amanhã postaremos os resultados da 1ª Rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário