Neste último Sábado, dia 18 de setembro, o Brasil consagrou-se campeão, mais um título inédito para o país, desta vez com a atleta Roseli Feitosa que foi campeã Mundial de Boxe Olímpico na categoria 81 kg.
Roseli demonstrou sueperioridade por todo o combate, vencendo a atleta do Casaquistão Marina Volnova por 12:3, sendo que a superioridade foi evidente também na aplicação de golpes efetivos, erando situações em que o árbitro teve que abrir duas contagens para Volnova.
Roseli Feitosa vem em otima fase, ja possuía os títulos continentais de Campeã Sul-americana e pan-americana de Boxe Olímpico. Atual campeã brasileira, foi considerada melhor atleta da competição. No Pan-americano de Boxe que aconteceu no Distrito Federal, atleta venceu nas finais a Canadense Melina Warpool por 11:3, demonstrando nestes resultados todo o seu potencial.
Com este título, Roseli Feitosa se junta a Davi Lourenço no Hall dos atletas brasileiros com títulos de nível mundial. Só neste ano o Brasil subiu ao lugar mais alto do podium por três vezes, duas delas com o Davi Lourenço, Campeão Mundial Juvenil e Campeão Olímpico Juvenil na categoria 69 Kg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário