segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Abertas as Inscrições para o Projeto BOXE: Uma Luz para o Futuro



Atenção você que possui de 07 a 17 anos e gostaria de aprender e praticar Boxe Olímpico. Estão Abertas as Inscrições para o Projeto BOXE: Uma Luz para o Futuro. Inscrições Gratuitas.

O projeto BOXE: uma luz para o futuro tem como objetivos a inclusão social e socialização de seus participantes, através do esporte. Para participarem das aulas os selecionados não pagam nada e recebem além das aulas de Boxe Olímpico, uniformes, orientações sobre educação, cidadania, disciplina em forma de bate papo. Faz parte ainda a participação em eventos mensais de integração como festivais esportivos, viagens educacionais e aulas abertas com todos os integrantes do projeto.

A LiSoBOXE esta abrindo aproximadamente 100 vagas em 9 núcleos existentes nas quatro regiões de Sorocaba, graças aos parceiros que conseguimos neste ano e aos antigos que estão melhorando sua contribuição. Os parceiros da Liga no projeto social são: Padaria Real, Rudel Sport's, Prefeitura de Sorocaba, AG Cam estamparia e MDam moda masculina. Ainda contamos com as seguintes academias e clubes que fornecem os locais para a realização das aulas, sem custo algum para a Liga: Academia Runner Club de Sorocaba, Academia Formação, Clube União Recreativo Campestre, CRAS Nova Esperança, Território Jovem Ipiranga, Herman Team Fight Company, Academia By Fitness, Academia Power Fighter, Círculo dos Trabalhadores Cristãos de Sorocaba.


Os interessados devem entrar em contato com o Prof. Michel pelo telefone: 3018-9558 ou pelo email: boxesocial@lisoboxe.com.br. 
As inscrições vão até dia 28 de Agosto. Maiores informações no site http://www.lisoboxe.com.br/ ou http://www.lisoboxe.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário