Tivemos 2 atletas sorocabanos disputando o título das categorias leve (até 60kg) e pesado (até 91kg) e numa noite nada favorável para nossos conterrâneos, perdemos nossos combates ficando com 2 vice-campeões. Embora a vitória fosse nosso objetivo, não tivemos sucesso ontem e deixamos escapar esta oportunidade de obter este título para Sorocaba que não ocorria a 10 anos.
É importante ressaltar a evolução desta equipe que a cada torneio mostra estar melhorando o desempenho dos atletas e comissão técnica. E na maioria das derrotas é para um atleta de clube com poder financeiro superior ao nosso e mesmo assim, conseguimos fazer frente a eles.
LEVE – 60 KG: Halliney Florentino (LiSoBOXE/PM.Sorocaba) x Wesley de Jesus (AD.S.Caetano)
Halliney perdeu por RSC, ou seja, decisão do árbitro no final do primeiro assalto, a ansiedade do sorocabano não permitiu a apresentação de seu boxe, demorou para entender o motivo da afobação de seu oponente e com esta estratégia superou Halliney.
O pesado Julio Cesar também não teve sorte, pois vinha dominando seu oponente desde o início do assalto e depois de ter derrubado Fabio com uma forte combinação de retos e ganchos Julio matinha a pressão sobre o adversário quando foi supreendido com um cruzado de esquerda e também foi ao chão não conseguindo se evantar antes dos 10 segundos. Para surpresa nossa e dos torcedores Julio ficou com o vice campeonato, a plateia em coro até deixou escapar um "HUM", deixando claro a tristeza na queda do sorocabano.
Bem estamos cumprindo nossas metas e com certeza iremos alcançar cada vez mais os lugares amsi alto dentro desta modalidade, por isso, muito obrigado a todos que contribuiem para este trabalho e agora devemos nos focar nos outros torneios que estamos disputando:
CAMPEONATO PAULISTA - FEDERAÇÃO DE BOXE DE SÃO PAULO
TORNEIO ESTÍMULO KID JOFRE - FEDERAÇÃO PAULISTA DE PUGILISMO
CIRCUITO PAULISTA DE BOXE OLÍMPICO - CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BOXE
Nenhum comentário:
Postar um comentário