segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sorocabanos garantem a Prata no Luvas de Ouro e agora visam o Estímulo Kid Jofre.

Leandro Coelho e Julio Cesar

No sábado (27), os sorocabanos da equipe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba representaram a cidade na final do “Luvas de Ouro 2013” que foi realizada na cidade de Santos/SP, evento organizado pela Federação Paulista de Boxe que é dedicado aos maiores nomes do Boxe nacional.

Na categoria PENA (56 Kg), Leandro Coelho perdeu para Rafael “Tysinho” da Osan de Santos por três a Dois.
Ambos os atletas figuram entre os melhores do País e já era esperado um combate de difícil julgamento e o placar final foi de três votos a dois a favor do atleta da casa mostrou como foi acirrada a luta. Coelho ficou com a prata.

E na categoria Peso Pesado (91 Kg) Julio Cesar Correia perdeu para Gustavo Zandoval de Piracicaba por cinco votos a zero.

Julio começou atacando mais e acertando os golpes mais contundentes em Gustavo e com isso venceu bem o primeiro round. A partir do segundo round, Gustavo partiu com tudo para cima do sorocabano, no último round com a luta empatada, ambos atletas trocaram muitos golpes e no fim os juízes decretaram Gustavo como campeão da categoria. Julio Cesar também ficou com a prata.

Agora, a equipe sorocabana continua focada nos treinamentos, pois daqui a duas semanas, sete atletas participam do Torneio Estímulo Kid Jofre (torneio esse destinado a atletas que ainda não conquistaram título na Federação) e duas meninas no Campeonato Paulista Feminino da Federação Paulista de Boxe. O nome do torneio (Kid jofre) é uma homenagem ao pai e técnico do boxeador Brasileiro Bicampeão mundial Éder Jofre.

Um comentário:

  1. Parabéns aos boxeadores e sua equipe!
    Sigam trabalhando duro e dando seu melhor!

    ResponderExcluir