quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sexta (12/07) tem vivência esportiva no bairro Nova Esperança.



A Liga Sorocabana de Boxe - LiSoBOXE promove nessa Sexta feira (12/07) a VIVÊNCIA ESPORTIVA, que busca levar a seus  participantes uma experiência única em relação ao boxe olímpico.

A vivência será no Território Jovem do bairro Nova Esperança em Sorocaba com início previsto para as 18:00 hrs e término as 20:00 hrs.

A VIVÊNCIA ESPORTIVA será composta por exercícios específicos da modalidade, em que os alunos aprendem os movimentos básicos do boxe olímpico através de jogos e brincadeiras, finalizando a atividade com um Sparring em um ringue oficial com os atletas da Base - momento em que a equipe de Base da LiSoBOXE fará lutas de exibição para que os participantes possam observar de perto como é um combate de boxe olímpico.

No fim, ainda teremos a participação especial do boxeador profissional e atual campeão Brasileiro Juliano Ramos, que fará um breve relato sobre sua infância e como começou no Boxe, ele também levará seu cinturão de campeão para os participantes verem perto sua conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário