sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sorocaba na primeira rodada do Campeonato Paulista de Boxe


Nesta Terça Feira (09) a equipe de Boxe Sorocabana Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba foi até São Paulo para a estreia no Campeonato Paulista de Boxe, organizado pela Federação Paulista de Boxe que coloca em choque figuras expressiva da nobre arte nacional. Sorocaba conta com sete atletas nesse Torneio e nessa primeira rodada, Sorocaba foi representada por dois atletas.

Pela categoria Meio Médio Ligeiro (64 Kg) o sorocabano Luis Arantes enfrentou Brendo Allison de Piracicaba.  Brendo entrou mais cauteloso e após uma troca franca de golpes, Brendo acertou um cruzado em Luis que acabou sentindo o golpe, o juiz abriu contagem para o sorocabano tentar se recuperar, mas ele entendeu que Luis não estava em condições de voltar ao combate e encerrou a luta a no primeiro round.

Já o Meio-Médio Lucas Alvarenga (69 Kg) enfrentou Ademir Machado do Clube Atlético Campinas.
Entraram no ringue se respeitando, usaram o primeiro round para se estudar o oponente, no segundo Round Lucas tomou a iniciativa do combate acertando contundentes golpes diretos em Ademir que também acertava Lucas com boas sequencias de contra golpes. No 3º Round, Lucas partiu para cima e conseguiu pressionar o campineiro acertando bons ganchos e cruzados até o final da luta e isso foi fundamental para vitória de Lucas por 5 a 0.

Na próxima semana mais dois atletas de Sorocaba estreiam no Campeonato Paulista de Boxe, o Peso Mosca (52 Kg) William Coelho enfrenta Bruno Vitor de Piracicaba e o Meio Médio Ligeiro (64 Kg) Marlon Carvalho enfrenta Natanael Silva de Campinas.


Más notícias para o Boxe.

Dois atletas da equipe sorocabana foram cortados do Campeonato Paulista de Boxe, o Peso Leve (60 Kg) Halliney Florentino teve um corte profundo no supercílio em sua última luta no sábado passado e o Médio (75 kg) Gustavo Rodrigues se acidentou de moto e está com a mão imobilizada por conta do impacto no chão. O técnico Vladimir de Godoi lamentou a ausência dos dois atletas no Paulista, pois ambos tinham chances claras de chegar às finais do torneio, agora é necessário um período de descanso e recuperação para que os dois possam chegar bem nos Jogos Abertos do Interior em Novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário