terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sorocaba luta na estreia do Campeonato Paulista de Boxe


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Começa dia 09 de Outubro em São Paulo um dos torneios de maior expressão do Brasil, o “Campeonato Paulista de Boxe” tradicional torneio do calendário da Federação Paulista de Boxe que coloca em choque figuras expressiva da nobre arte nacional. A competição teve um número expressivo de inscrições com um total de 135 atletas inscritos, distribuídos em dez categorias de peso, certamente com a participação dos melhores boxeadores do Estado.

Após a conquista do Bi-Campeonato dos Jogos Regionais e no último Sábado do Grand Prix Runner de Boxe Olímpico, a equipe sorocabana de Boxe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba contará com nove atletas nesse torneio, são eles: Na categoria Peso Mosca (52 Kg) Willian Coelho, Peso Pena (56 Kg) Leandro Coelho, Peso Leve (60 Kg) Halliney Florentino, Meio Médio Ligeiro (64 Kg) Luis Arantes e Marlon Carvalho, categoria Meio Médio (69 Kg) Lucas Alvarenga e Vinicius Colone, Médios (75 Kg) Gustavo Thomaz e na categoria dos Pesos Pesados (91 Kg) Julio Cesar Correia.

Leandro Coelho atual campeão Paulista, Halliney Florentino que foi medalha de Prata nos Abertos de 2011, Luis Arantes é o atual Campeão Paulista Juvenil, Lucas Alvarenga e Julio Cesar Correia que foram campeões do Grand Prix Runner de Boxe Olímpico 2012 são as principais forças sorocabanas nesse torneio por suas experiências no Boxe. Willian Coelho, Marlon Carvalho e Vinicius Colone vão lutar pela primeira vez esse torneio e, pelo trabalho físico feito desde o início do ano e pelos resultados em suas últimas lutas, todos estão confiantes que farão um belo campeonato.

Para o técnico da equipe sorocabana Vladimir de Godói será importante a participação dos atletas sorocabanos, pois é um dos torneios mais fortes do calendário anual de competições onde enfrentarão grandes atletas e isso ajudará na evolução da equipe, pois temos uma equipe formada de novos e experientes atletas e esse Paulista ajudará a manter a equipe em ritmo de competição visando os Jogos Abertos do Interior em Novembro.

E nesta terça (09/10) já tem Sorocaba nos ringues Paulistanos, onde o Meio Médio Ligeiro (64 Kg) Luis Arantes enfrenta Brendo Allison de Piracicaba e o Meio-Médio Lucas Alvarenga (69 Kg) enfrenta Ademir Machado do Clube Atlético Campinas e os combates serão no tradicional ginásio Baby Barione em São Paulo.


Créditos obrigatórios fotos: Márcio Schimming e Jorge Sabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário