segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Rudel Sports / Academia Runner / PM Sorocaba é a grande Campeã do GP Runner 2012


Para mais fotos CLIQUE AQUI

Neste Sábado (06 de Outubro) a equipe de Boxe sorocabana Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba conquistou o Bi-Campeonato do II Grand Prix Runner de Boxe Olímpico 2012, que foi realizado na Academia Runner Club de Sorocaba.

O Grand Prix Runner de Boxe Olímpico é um torneio que teve um total de cinco rodadas, onde lutaram todos contra todos em cada categoria, foram 36 atletas distribuídos em seis categorias de peso e no final, tanto a equipe quanto no individual, quem somar mais pontos é o grande campeão.
Esse GP teve a participação das melhores escolas de Boxe do Estado de São Paulo como Piracicaba, Campinas, Bauru, Lins, o que deixou o espetáculo de Boxe ainda mais bonito de se ver, mais disputado e em algumas categorias o campeão só foi definido no confronto direto.

A equipe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura foi a grande campeã por equipes do torneio com 36 pontos, seguidos pela equipe SELAN Piracicaba com 15 e Bauru com 5 pontos. No individual, Sorocaba ficou com três medalhas de Ouro com Luis Arantes no Meio Médio Ligeiro (64 kg) onde derrotou na final Gustavo Piacentim por 17 a 13, Lucas Alvarenga ganhou por W.O de Ademir Machado de Campinas e Julio Cesar Correia conquistou o ouro ao derrotar Oséias Paiva por 20 a 10.
Com a medalha de Prata ficaram Halliney Florentino Peso Leve (60 Kg) e o Médio (75 Kg) Gustavo Rodrigues; o Bronze ficou com Leandro Coelho lutando no Peso Leve (60 Kg) uma categoria acima de sua categoria de origem. Coelho ainda ganhou o troféu “Fair Play” oferecido pela Panathlon Club de Sorocaba como atleta de maior destaque na competição.

Esses são os demais resultados da equipe na Final do GP Runner 2012:

64kg    Marlon Carvalho (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS) 14 X 11 Bruno Paiva (Centro Esportivo Mr/Luzitano/Selam)

Tiago Ildefonso (Leões do Ringue Bauru)     11 X 06            Vinicius Colone (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS)

56kg    Leandro Coelho (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS) 12 X 11 Brendo Alisson (Centro Esportivo Mr/Luzitano/Selam)

69kg    Lucas Alvarenga (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS)            11 X 10 Julio Teixeira (Centro Esportivo Mr/Luzitano/Selam)

60kg    Halliney Florentino (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS) X RSC-I 2’34’’ 2rd  James Dean (Centro Esportivo Mr/Luzitano/Selam)

64kg    Luiz Arantes (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS)       17 X 13            Gustavo Piacentin (Centro Esportivo Mr/Luzitano/Selam)

91kg    Julio Cesar (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS)         20 X 10            Oséias Paiva (Centro Esportivo Mr/Luzitano/Selam)

Após a conquista da Copa Rudel e dos Jogos Regionais no final do 1º semestre, o Grand Prix Runner serviu para manter a equipe sorocabana treinando em ritmo de luta para os campeonatos mais importantes do 2º semestre como o Campeonato Paulista e Jogos Abertos em Novembro.
E nessa Terça Feira (09) Sorocaba já tem compromisso marcado na estreia do Campeonato Paulista de Boxe onde o Meio Médio Ligeiro (64 Kg) Luis Arantes enfrenta Brendo Allison de Piracicaba e o Meio-Médio Lucas Alvarenga (69 Kg) enfrenta Ademir Machado do Clube Atlético Campinas e os combates serão no tradicional ginásio Baby Barione em São Paulo.


Crédito Fotos: Márcio Schimming

Nenhum comentário:

Postar um comentário