segunda-feira, 3 de setembro de 2012

LiSoBoxe realiza vivência de Boxe no Via Viva de Setembro

CLIQUE PARA AMPLIAR
 Neste domingo (01 de Setembro) a equipe da Liga Sorocabana de Boxe – LISOBOXE com seus professores, árbitros e atletas marcaram presença mais uma vez no Programa VIA VIVA, realizado na Avenida Itavuvu em parceria com
a SEMES.

A vivência de Boxe proporcionadas pela LiSoBOXE agitaram a manhã ensolarada do Via Viva. As atividades foram realizadas das 9:00 hrs às 12:00 hrs, em um espaço seguro e tranqüilo e, segundo os monitores do Via Viva neste período foram atendidas cerca de 300 pessoas, em sua maioria crianças e adolescentes que puderam conhecem um pouco mais sobre a modalidade.

 Os instrutores da LiSoBOXE ensinaram os principais fundamentos e exercícios da modalidade como aquecimento, postura de combate, execução correta dos golpes, escola de Boxe, manopla, corda e alongamentos onde cada integrante da LiSoBoxe comandou uma ou mais estações.

 Nós da LiSoBOXE temos prazer em representar o Boxe nas atividades sociais, podendo mostrar os benefícios que a prática da modalidade pode oferecer para a saúde, e que nas mãos de profissionais capacitados pode ser utilizado para o bem estar e lazer das pessoas. Um dos nossos objetivos de levar a prática dos exercícios do boxe para a comunidade é mostrar nossa metodologia, que entre seus diversos aspectos, visa contribuir para que a modalidade seja conhecida da melhor maneira possível.

A Liga Sorocabana de Boxe estará TODO PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS participando do evento com grande prazer!









Esperamos vocês no próximo mês (07 de Outubro) aproveite a oportunidade de aprender mais sobre o Boxe Olímpico e conhecer a equipe de Boxe de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário