quinta-feira, 27 de setembro de 2012

LiSoBOXE promove Vivência de Boxe na Faculdade Anhanguera


Para ver todas as fotos CLIQUE AQUI

Na última Quarta Feira (26 de Setembro) a Liga Sorocabana de Boxe com seus professores, árbitros e atletas realizaram uma vivência esportiva de boxe na Faculdade Anhanguera de Sorocaba durante a realização da “Feira das Profissões”.

Cerca de 500 jovens do ensino médio de escolas de Sorocaba e região visitaram a Faculdade. A "Feira de Profissões" é mais uma ferramenta que a Faculdade Anhanguera oferece para os jovens, principalmente aqueles que estudam nas escolas públicas, para escolherem uma profissão.

Passaram pela Sala de Lutas da Faculdade em torno de 200 alunos que puderam conhecer um pouco mais sobre a modalidade, os atletas e árbitros da equipe, também os aparelhos usados na prática Boxe e os exercícios específicos da modalidade.

As atividades foram realizadas das 19:00 às 21:30. Para a prática da modalidade foram criadas estações de exercícios típicos do Boxe como escola de boxe, manopla, saco de pancada, escola de combate dirigida e também jogos que auxiliam no aquecimento para os exercícios onde cada integrante da equipe comandou uma ou mais estações.

Nós da LiSoBOXE temos prazer em representar o Boxe nas atividades sociais, onde um dos nossos objetivos é apresentar nossa metodologia, mostrar os benefícios que a prática da modalidade pode oferecer para a saúde e bem estar.

A Liga Sorocabana de Boxe estará realizando a “Vivência Esportiva de Boxe” nesse Sábado no Centro de Sorocaba, na Praça Coronel Fernando Prestes das 08:00 as 12:00 hrs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário