quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cartaz da final da Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012


Depois de quase 6 meses de competição, mais de 120 combates, 90 atletas inscritos, 15 equipes representando 12 cidades do Estado de São Paulo, a 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico promete fortes emoções na sua final, com atletas da primeira linha do Boxe Paulista. E ainda teremos a presença confirmada e uma homenagem ao Boxeador sorocabano e hoje lutador do UFC Fabio Maldonado.


A 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico teve a organização da Liga Sorocabana de Boxe e apoio da Rudel Sports, Academia Runner Club Sorocaba, Padaria Real e Panathlon Club Sorocaba.

Abaixo o cartaz da grande final do torneio.






A final da Copa Rudel de Boxe Olímpico será no dia 14 de Julho as 18:00 hrs na Academia Runner Club Sorocaba.  Por isso venha conferir conosco estes grandes atletas e contribuir ainda mais para a evolução desta modalidade, os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser comprados antecipadamente pelo email eventos@lisoboxe.com.br ou no local da competição.

2 comentários:

  1. Muito bom! As demais federações de outros estados e cidades deveriam seguir esse exemplo, armando competições desse calibre, os beneficiados são todos.
    saudações!

    ResponderExcluir