quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fernando da Silva vence nas oitavas de final do Campeonato Paulista


No último dia 04, em São Paulo, no ginásio Babi Barioni, o atleta sorocabano Fernando da Silva obteve uma vitória na 1ª rodada do Campeonato Paulista. Este atleta foi revelado no projeto social mantido pela LiSoBOXE há mais de 3 anos e vêm dando frutos neste período dentro e fora dos ringues.

A equipe Academia Formação / Prefeitura de Sorocaba está representando a cidade com 6 atletas, torneio realizado pela Federação Paulista de Boxe e busca uma coloçação entre as 4 melhores equipes do estado.

O combate entre FERNANDO DA SILVA (AC FORMAÇÃO / PMS) X DAWID NOGUEIRA (AC ALFA MOGI), foi válido pelas oitavas de final da categoria Galo até 54 kg, e o sorocabano deu um show à parte, com boa movimentação e excelentes contra golpes, numa bela luta contra um grande adversário, que mesmo tendo a seu favor a maior envergadura, não conseguiu acertar Fernando, que demonstrou estar melhor praparado fisicamente e após 2 assaltos de belas sequências de retos em Dawid, no 3º assalto Fernando Derrubou seu oponente com um direto de encontro e só não venceu a luta por Nocaute (KO) por causa do gongo. Agora Fernando enfrentará Claudio Coelho (Santos) pelas quartas de final no dia 25 de agosto, será mais um belo e difícil confronto, pois o adversário representa a seleção brasileira, mas grandes são as chances de vencer e continuar rumo ao título, e ainda buscar a vaga na seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário