segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Primeira Luta-Treino Especial trouxe alunos do Projeto Social e a participação da Equipe de Boxe com grande intensidade de combates

Neste sábado (22 de agosto) realizamos o primeiro Treino Especial, em nosso centro de treinamento, aqui em Sorocaba, com Lutas-treino de Boxe Olímpico, nas categorias masculino adulto, juvenil, cadete, infantil e feminino cadete.


Aquecimento de atletas e alunos do Projeto Social



Estamos nos organizando para daqui até o fim do ano, termos uma vez no mês este tipo de atividade, por isso, peço aos senhores professores e técnicos de boxe que tenham interesse em começar a preparar atletas das diversar categorias, que inscrevam seu alunos.

A Liga Sorocabana de Boxe está se preparando para que em 2010 tenhamos um calendário de torneio em nossa cidade e região, atendendo assim, uma necessidade grande de nossa região, para lutas de Boxe.
Estes eventos por enquanto não tem público, e nem premiação, mas contamos com a segurança necessária e também, com a arbitragem oficial, sendo a contagem mecânica e não eletrônica ainda, mas pretendemos comprar o sistema para o ano que vem.

Estamos aproveitando para dar ritmo de combate aos atletas e arbitragem, para que possamos realmente montar um calendário efetivo e duradouro para eventos de Boxe.

Abaixo veja a relação da previsão de cada mês de nossos treinos especiais:
SETEMBRO - dia 26 sábado as 15h - pesagem das 14h as 14h30
OUTUBRO - dia 31 sábado as 15h - pesagem das 14h as 14h30

NOVEMBRO - dia 28 sábado as 15h - pesagem das 14h as 14h30
DEZEMBRO - dia 12 sábado as 15h - pesagem das 14h as 14h30

Técnicos interessados em iscrever seus atletas para estes treinos, favor entrar em contato com:
Prof. Michel -
lisoboxe@lisoboxe.com.br
Prof. Vladimir -
vladimir@lisoboxe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário