quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Com vitória de Clayton Gomes nas oitavas de final, Sorocaba está invicto no Campeonato Paulista

O técnino Vladimir, o atleta Clayton e o auxiliar Michel

Sorocaba está sendo representada no Campeonato Paulista de Boxe Olímpico pela Equipe Academia Formação / Prefeitura de Sorocaba, com 6 atletas em diferentes categorias de peso, além de ser a maior equipe já inscrita no Paulista de Boxe é também uma forte candidata a buscar as primeiras colocações pela bela qualificação de seus atletas e comissão técnica.

No último dia 11, tivemos o combate entre os meio médios ligeiros (até 64 Kg) Clayton Gomes (Ac. Formação/PM.Sorocaba) x Pérsio Álamo (Francisco Morato), a luta foi válida pelas oitavas de final e Clayton venceu nos pontos por 3 votos a 2. Embora os números sejam apertados, o combate foi dominado do início ao fim pelo sorocabano, que mesmo com uma envergadura menor, soube utilizar muito bem os contra-golpes, e colocar bons ganchos e cruzados em seu oponente bem mais alto.

Clayton usou pouco o seu boxe, mas se apresentou de maneira clara para vencer o combate e avançar no campeonato, mostrando uma superioridade técnica e estar melhor preparado fisicamente do que o seu adversário, que na metade do 2º assalto já não conseguia acompanhar o ritmo de Clayton, que impôs uma forte sequência para o combate.

Agora Clayton vai enfrentar ao veterano e forte candidato ao título Jaime Sacramenta (AD São Caetano), no dia 08 de Setembro, no mesmo ginásio pelas quartas de finais. Mas antes desta disputa teremos sorocabanos entrando no ringue no dia 25 de agosto que serão:

  • GALO - ATÉ 54KG: Fernando da Silva (AC FORMAÇÃO / PMS) X Claudio Coelho (FORÇA JOVEM / SANTOS)
  • MEIO MÉDIO - ATÉ 69KG: Lucas Alvarenga (AC FORMAÇÃO / PMS) X Ademir de Jesus (PM CAMPINAS)
  • MÉDIO - ATÉ 75KG: Gustavo Rodrigues (AC FORMAÇÃO / PMS) X Antônio de Jesus (AD SÃO CAETANO)
  • PESO PESADO - ATÉ 91KG: Julio César Correa (AC FORMAÇÃO / PMS) X Fábio Nascimento (CENTRO OLÍMPICO)

A equipe está confiante em ótimos resultados, acreditando no desempenho dos atletas em busca de competições de mais altos níveis.

Equipe Lisoboxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário