quarta-feira, 29 de julho de 2009

Halliney Gonçalves e Lucas Alvarenga conquistam o Título no Torneio Estímulo Kid Jofre


Na última Terça Feira, dia 28 de Julho a Equipe Formação/Prefeitura de Sorocaba de Boxe Olímpico conquistou 2 títulos para a cidade no Torneio Estímulo Kide Jofre. Pela Primeira vez Sorocaba possui 2 campeões neste Evento.
A equipe também conseguiu ficar em uma excelente colocação, a de terceiro por equipe, o que nos dá mais motivo de orgulho, uma vez que mostra a competência de todos os envolvidos. "Devemos continuar a trabalhar para alcançarmos ainda mais resultados positivos. " relatou o Técnico da Equipe e também Membro da Comissão Técnica Brasileira Professor Vladimir Juliano de Godói.

Categoria - 60 Kg Adeilson Cruz x Halliney Gonçalves



.................................................................
Halliney venceu o por 3 x 2 num dos mais disputados embates da noite, pois ambos os boxeadores usaram sua força na luta, mas Halliney soube combinar melhor os golpes dominando o combate do início ao fim e no 3º assalto estava melhor fisicamente, o que fez com que Halliney conseguisse acertar melhor a mão em Adeilson. E aos 1' 27" do 3º assalto Halliney encaixou um direto de encontro em Adeilson que caiu e voltou mais irado, intensificando a luta, tendo Halliney recebido merecidamente o título da categoria.



Halliney sendo declarado vencedor do combate

Categoria – 69 Kg Lucas Alvarenga x Victor Miglioli
.............................................................................
A Luta que deu o título a Lucas, foi um espetáculo à parte, com uma excelente exibição do sorocabano, que dominou seu oponente do primeiro ao terceiro assalto, encaixando bem os golpes e se defendendo muito bem. Lucas soube muito bem minar seu adversário e no último assalto demonstrou superioridade fisica e técnica no combate, e o resultado de 5 x 0 foi a constatação da bela apresentação do sorocabano, que junto com seus outros 5 colegas da equipe Academia Formação / Prefeitura de Sorocaba conquistaram o um ótimo resultado para o boxe sorocabano.

Lucas recebendo orientação técnica no intervalo do combate



CLIQUE AQUI para ver álbum da LiSoBoxe com mais fotos ainda!

A SEGUIR OS VÍDEOS DAS LUTAS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário