domingo, 26 de julho de 2009

Sorocabanos Representaram a cidade no Circuito Paulista de Boxe

No último sábado, dia 25 de julho de 2009 os atletas da Equipe Formação/Prefeitura de Sorocaba de Boxe olímpico e os Oficiais de Arbitragem da Liga Sorocabana de Boxe representaram a cidade em mais uma Rodada do Circuito Paulista de Boxe Olímpico.

Sorocaba conta com 7 atletas todos da equipe Academia Formação / Prefeitura de Sorocaba, neste importante evento do boxe brasileiro, onde estamos demonstrando a capacidade de trabalho dos envolvidos com o boxe em nossa cidade, revelando novos talentos que dentro em breve devem ser aproveitados na seleção brasileira.

Para os atletas da Academia Formação / Prefeitura de Sorocaba, esta oportunidade vale ouro, pois, além de ser uma excelente atividade para eles melhorarem seu boxe, pois, lutam com os melhores dos melhores no Brasil, adquirem confiança e motivação para o segundo passo, buscar a vaga na seleção brasileira.

Com Relação a arbitragem, a cidade foi representada por 5 oficiais que estão buscando uma vaga na Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe)e estes possuem condições de se firmar no cenário nacional como arbitros e juízes de boxe olímpico, sendo estimulados para se aprimorar e tentar a vaga brasileira de oficial de boxe olímpico.

Por suas participações e evolução individual, acredita-se que a cidade tem chances de em breve, ter representantes sorocabanos em todas as esferas do esporte e em atuações internacionais. Pois estamos produzindo não só atletas mais arbitros e técnicos revelação, cada um em sua função ams com grande capacidade e rapidamente se ajustando as qualidades necessárias para fazerem parte da Confederação Brasileira de Boxe.



Equipe de Boxe Olímpico e Oficiais de Arbitragem de Sorocaba


Luta entre David Lourenço (equipe Olímpica Permanente) e Lucas Alvarenga (Formação/Sorocaba)



Nenhum comentário:

Postar um comentário