quinta-feira, 1 de junho de 2017

SOROCABA LIDERA O CAMPEONATO PAULISTA ELITE

No último sábado dia 27, os lutadores da academia CETREFE/Pref. De Sorocaba disputaram as vagas pelas semifinais do Campeonato Paulista Elite, torneio realizado pela FEBESP (Federação de Boxe do Estado de São Paulo) que está sendo sediada no Centro Esportivo Bitaru em São Vicente.

Ao total foram 5 sorocabanos que fizeram lutas duríssimas, mais apenas 2 conseguiram trazer a vitória. Pela categoria até 60kg , Thiago Henrique perdeu para Ivanei Andrade da equipe Centro Esportivo Carlinhos Furacão por abandono no primeiro round, já o Gabriel Del Rio ganhou do atleta Guilherme Lima da equipe FADENP de São José dos Campos por decisão médica no primeiro round. Na categoria até 69kg foi a luta destaque entre o sorocabano Mateus Barbosa e Davi Soares da Isamp Sport. No primeiro round do combate, os dois atletas começaram a se estudarem, mas o Mateus começou a usar com maestria movimentação de pernas com bastante volume de golpes que obrigou a Davi a usar seus bloqueios. No segundo round, Mateus continuou a usar com excelência a sua movimentação de pernas com os bloqueios para evitar os ataques de Davi que começou a reagir com toda a sua força pra cima do sorocabano. No terceiro e último round, Mateus parou de movimentar um pouco as pernas e  começou a usar mais os seus bloqueios para contra-atacar Davi que estava atacando com toda a sua energia. Depois de um intenso combate, a vitória foi dada ao Sorocabano Mateus Barbosa por decisão unânime dos juizes. Na categoria até 81kg Jonas Gomes perdeu para Felipe Conceição do C.E Carlinhos furacão por decisão unânime e Vinicius Colone sofreu um nocaute técnico no segundo round para Alex Sandro Silva na equipe Tony Boxe na categoria até 91kg.

Sorocaba segue nas semifinais com 6 atletas na competição, que será realizado nesse sábado dia 3 de junho. Pela categoria 56kg, Leandro Coelho enfrenta Jonathan Santos do Coliseu Boxe Center; na categoria até 60kg, Gabriel Del Rio encara Caique Julião do Coliseu Boxe Center; até 64kg, Felipe Rodrigues enfrenta Cleisson Charles da equipe The Oliveira Brothers; nos 69kg, Mateus Barbosa encara Leonardo Lira do Centro Olimpico; nos 75kg, Antoan Ajam enfrenta Egberto dos Santos do Tony Boxe; Abner Teixeira encara Cauã Montenegro de São José dos Campos pela categoria até 91kg.
      

Sorocaba segue em primeiro lugar na colocação por equipe no torneio, estando com 2 pontos na frente do Palmeiras que está em segundo colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário