sexta-feira, 19 de maio de 2017

SOROCABA ESTREIA NO CAMPEONATO PAULISTA ELITE

Luis Arantes, Felipe Rodrigues, Mateus Barbosa e Juliano Ramos.

Neste sábado, 20 de Maio, a equipe de Open Boxe da LiSoBoxe / CETREFE/ Prefeitura de Sorocaba, disputara a primeira rodada do  campeonato Paulista Elite Masculino e Feminino no Centro Esportivo Bitaru em São Vicente. Esse torneio será realizado pela FEBESP (Federação de Boxe do Estado de São Paulo), e com organização da LiSoBoxe (Liga Sorocabana de Boxe).

O campeonato Paulista Elite conta com mais de 70 atletas e 10 equipes de todo o Estado. A equipe Sorocabana entra na competição com 11 atletas, são eles: Leandro Coelho até 56kg; Gabriel Del Rio e Thiago Henrique até 60kg; Felipe Rodrgues e Pedro Costa até 64kg; Mateus Barbosa e Luis Arantes até 69kg; Antoan Ajam até 75kg; Jonas Gomes até 81kg;  Abner Teixeira, Vinicius Colone e Jayme Danko até 91kg.

Já na primeira rodada Sorocaba sobe no ringue com 4 atletas. Pela categoria até 64kg: Pedro Costa enfrenta Max Monteiro da Academia Fadenp de São José dos Campos, e Felipe Rodrigues enfrenta Edson Ferreira do CT. Tony Boxe São Paulo; já na categoria até 69kg: Mateus Barbosa enfrenta Rodrigo Alonso do CT. Tony Boxe São Paulo, e Luis Arantes contra Leonardo Lira do Centro Olímpico de São Paulo.

Para o Prof. Vladimir Godói, fundador e técnico da LiSoBoxe, todos os atletas estão bem preparados tanto na parte física quanto na parte técnica: “Iniciamos os treinamentos em janeiro, com o foco de conquistar o Paulista, Jogos Abertos e para o Campeonato Brasileiro.” – Afirma Vladimir.

Uma prova de que estamos no caminho certo foi a estreia de Abner Teixeira na Seleção Brasileira, e logo na primeira competição internacional já conquistou a medalha de prata em Porto rico, no torneio de Cheo Aponte. Quanto ao Paulista Elite, Abner é o grande favorito ao titulo e também a vaga para o Campeonato Brasileiro Elite que acontece no final do ano, ainda sem local definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário