quinta-feira, 15 de maio de 2014

Inscrições abertas: Curso de Professores da Liga Sorocabana de Boxe.

CLIQUE PARA MAIORES INFORMAÇÕES.

No próximo sábado (17 de Maio) A Liga Sorocabana de Boxe oferece em Sorocaba/SP o “Curso de professores LiSoBOXE 2014”. O curso de Boxe tem caráter informativo e formativo sendo ministrado por membros da LiSoBOXE. Durante todo o curso, o aluno aprenderá mais sobre a modalidade desde sua história e evolução ao longo do tempo, regras e fundamentos técnicos; também sobre a pedagogia do esporte como preparação física, exercícios educativos específicos do boxe, planejamento de aula e muito mais.

O conteúdo é dividido em teoria e prática e para que o aluno tenha uma vivência maior da modalidade, além de todo conteúdo teórico que será ministrado pelo fundador da Liga Sorocabana de Boxe Professor Especialista Vladimir de Godoi e o auxiliar técnico Vanderson Paes, a parte prática será ministrada pelos professores e atletas da Liga Sorocabana de Boxe.

O investimento é de R$ 200,00 e as vagas são limitadas e as inscrições ainda podem ser garantidas pelo telefone (15) 9 9763-6029 ou no dia do curso, basta comparecer no local do curso, quer será na Academia Runner Club de Sorocaba as 08:00 hrs com o pagamento do curso em mãos.

DATA: 17 e 18 de Maio
HORARIOS: Das 08:00 hrs as 18:00 hrs com uma hora de intervalo.
O certificado será entregue no final do curso no domingo.
LOCAL: Ac. RUNNER, Rua José Maria Hannickel, 172, Sorocaba - SP - Telefone: (15) 9 9763-6029
INVESTIMENTO: R$ 200,00
FORMAS DE PAGAMENTO: À vista no dia do curso.  

Demais dúvidas pelo e-mail: eventos@lisoboxe.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário