quarta-feira, 10 de abril de 2013

Resultados Terceira Rodada Copa Rudel de Boxe Olímpico 2013


Foi realizado no sábado (06) em Sorocaba, junto com a Forja de Campeões a 4ª Copa Rudel de Boxe Olímpico, torneio que mais cresce no País e que reúnem novas equipes e também as melhores equipes de Boxe na atualidade.

Essa edição conta com a realização da Liga Sorocabana de Boxe, com o patrocínio da empresa de material esportivo Rudel Sports e o apoio da Academia Runner Club Sorocaba, Zofi Camisetaria, Padaria Real e Panathlon Club de Sorocaba.

 Esses são os resultados da terceira rodada da 4ª Copa Rudel de Boxe Olímpico 2013.

Rafael Monção (Ac Fight & Fitness – Campinas)       24 X 25          Rodrigo Romão (Carioca Thai)
Halliney Florentino (Rudel Sports/Ac Runner)            25 X 26 Benedito Walace (Tony Boxe/Americana)
Luis Arantes (Rudel Sports/Academia Runner)          RSC 2’36’’2rdX      Rafael Jaques de Arruda (Team Goulart)
Gustavo Piacentin (SELAM/Lusitano/ CE/MR)            RSC 2’23’’2rdX       Alessandro Julio Melo (RED K.O)
Leandro Aparecido (Douglas Bertazini Figth Club)    4 X 16            Fábio Manuel Fernandes (CT Waldir)
Rafael Nunes (Ac Fight & Fitness – Campinas)          WO X Denis Francisco Rossi (Ac ProBoxe)
Lori Rufino (Carioca Thai)            22 X 15          Wallace Sanches Omodei (Douglas Bertazini Figth Club)
Eduardo Martins Gama (Douglas Bertazini Figth Club)         RSC 2’59’2rd’ XLuan Cesar Corazin (Ac ProBoxe)
Luan Sawaiche Morioka Almeida (Team Goulart)       X WO Juan Nogueira (Tony Boxe/Americana)
Fabio Costa (Ac Fight & Fitness – Campinas) 15 X 13          Ivair Francisco (Carlão Boxe Team/Ac. Fama Fitness/SEME Itu)

O melhor combate da rodada ficou entre o sorocabano Halliney Florentino da equipe Rudel Sports/Academia Runner e Benedito Walace da equipe Tony Boxe/Americana. Benedito começou dominando o sorocabano logo nos primeiros instantes de combate chegando a abrir uma contagem protetora em Halliney e com vantagem de cinco pontos para Benedito. Após orientação do técnico Vladimir de Godoi e Juliano Ramos para o segundo round, Halliney encontrou uma boa distância de combate e conectou fortes golpes no tronco de Benedito e após uma sequencia de retos, derrubou Benedito forçando o juiz a abrir contagem protetora. Com uma luta totalmente aberta para ambos os atletas, a melhor forma física do sorocabano predominou no final da luta que ainda conseguiu abrir mais uma contagem protetora antes do fim do combate. No final, o placar de 26 a 25 a favor de Benedito mostrou bem o equilíbrio da luta e excelente nível técnico dos atletas.

Até o momento, a liderança do torneio está com o Clube Atlético Campinas com sete pontos, seguido por Carioca Thai de Sorocaba e Tony Boxe Americana todos com sete pontos, definindo as colocações pelo critério de desempate.

A 4ª Copa Rudel segue na próxima semana com uma programação prevista de 16 combates.
De acordo com o coordenador técnico da LiSoBOXE Vladimir Juliano de Godoi, é importante a realização de torneios em nossa cidade para movimentar a modalidade no País. “Queremos crescer ainda mais. A realização de torneios de Boxe em nossa cidade fortalece o Boxe em nosso Estado e País, uma vez que vem equipe de outros Estados disputarem o torneio, visando à preparação de seus atletas para as próximas olimpíadas. O apoio que a Rudel Sports oferece hoje e da colaboração dos demais parceiros torna a realização dos torneios como a Copa Rudel e a Forja de Campeões possível.

A próxima rodada será dia 13 de Abril a partir das 20:30 hrs. Venha prestigiar esses grandes atletas e ver um dos maiores eventos de Boxe Olímpico do País. Os ingressos antecipados custam R$ 10,00 e pode ser adquirido na Loja da Rudel Sports, na Avenida General Osório, 905, Vila Trujillo, Sorocaba, telefone (15) 3033-4504 ou na hora no local do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário