quarta-feira, 24 de abril de 2013

Resultados 12ª rodada Forja de Campeões 2013



No Sábado (20), a Liga Sorocabana de Boxe junto com a Federação Paulista de Boxe realizou a décima segunda rodada da 72ª Forja de Campeões 2013, torneio realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim.

O evento começou as 16:00 hrs com a pesagem dos competidores e exame médico e logo depois as 18:30 hrs foram apresentados os participantes e, após a execução do hino nacional foi dado o início aos combates da rodada.
Quanto aos boxeadores da Forja, todos mostraram um Boxe muito apurado, quando não prevalecia a técnica, prevalecia garra e a vontade de vencer dos lutadores o que mostra que a grande maioria treinou muito tempo para esse torneio tão tradicional do Boxe Brasileiro.


Mais uma vez a Academia Runner contou com um ótimo público que torceu do começo ao fim do evento, e também teve um aumento do público infantil que teve um espaço reservado para eles com brinquedos infláveis e algodão doce, tudo isso para deixar ainda melhor o espetáculo do Boxe em nossa cidade.
A 72ª Forja de Campeões 2013 é uma realização da Liga Sorocabana de Boxe e conta com o apoio da Academia Runner Club de Sorocaba, Rudel Sport’s, Padaria Real e Panathlon Club de Sorocaba.

Para a próxima rodada a Liga Sorocabana prepara uma novidade. Os combates terão cobertura em tempo real através da página oficialda LiSoBOXE no Facebook, para visualizar as postagens, basta adicionar a Liga. O evento começa as 18:30 hrs na Academia Runner Sorocaba e o ingresso para assistir custa R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário