quarta-feira, 24 de abril de 2013

Resultados quinta rodada da 4ª Copa Rudel de Boxe Olímpico



Foi realizado no sábado (20) em Sorocaba, junto com a Forja de Campeões a quinta rodada da 4ª Copa Rudel de Boxe Olímpico, torneio que mais cresce no País e que reúnem novas equipes e também as melhores equipes de Boxe na atualidade.

Essa edição conta com a realização da Liga Sorocabana de Boxe, com o patrocínio da empresa de material esportivo Rudel Sports e o apoio da Academia Runner Club Sorocaba, Zofi Camisetaria, Padaria Real e Panathlon Club de Sorocaba.



O melhor combate escolhido pelo público e pela organização ficou na categoria do Meio Pesado (81 kg) entre Jefferson Meidas do Clube Atlético Campinas e Lori Rufino da CariocThai. Jefferson e Lori faziam um combate bem agressivo, o campineiro ganhava por sete pontos de diferença até que aos 2’ minutos no terceir round o Sorocabano Lori Rufico acerta Jefferson que não consegue reagir a contagem protetora. Ambos os atletas e técnicos ganharam um Kit da Rudel Sports como “O melhor combate da Rodada”.




A 4ª Copa Rudel segue no próximo Sábado (27) a partir das 20:30 hrs. Para essa rodada a Liga Sorocabana preparou uma novidade, haverá comentários em tempo real dos combates da Forja de Campeões e Copa Rudel na página da LiSoBoxe no Facebook, para acompanhar basta adicionar a LISOBOXE no Facebook oficial.

 Venha prestigiar esses grandes atletas e ver um dos maiores eventos de Boxe Olímpico do País. Os ingressos antecipados custam R$ 10,00 na hora no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário