domingo, 29 de janeiro de 2012

LUTA TREINO DE JANEIRO 2012


EM BREVE TODOS OS VÍDEOS 


Aconteceu neste Sábado (28/01) na Academia Runner Club de Sorocaba mais uma rodada da “Luta Treino LiSoBOXE”, uma rodada de lutas extra oficiais com toda a estrutura de um torneio oficial que visa movimentar as equipes de Boxe de Sorocaba e região.

Essa edição contou com a presença de alunos da LiSoBOXE, dos atletas da equipe de competição, e equipes de outras modalidades que querem aprimorar o Boxe. E essa rodada serviu também para além de movimentar o Boxe em nossa região, serviu para estrear o novo sistema de pontuação olímpica adquirido pela LiSoBOXE, um sistema eletrônico moderno idêntico ao que será usado na próxima olimpíada em Londres.

Foi uma tarde agradável, onde os professores e alunos puderam aplicar um pouco dos conhecimentos adquiridos nas aulas de boxe nas academias, nos núcleos espalhados pela cidade e novas equipes da região.

Esse evento contou com um público grande, na maioria formada por crianças e idosos, que puderam acompanhar  além da estréia nos ringues de alguns alunos mas também um sparing dos atletas da Liga Sorocabana de Boxe

A próxima “Luta Treino LiSoBOXE” acontecerá o dia 25 de Fevereiro na Academia Runner Club de Sorocaba. Contamos com sua presença 


LUTA 1                                                     LUTA 2



LUTA 3                                                     LUTA 4



LUTA 5                                                     LUTA 6



LUTA 7                                                     LUTA 8



LUTA 9


VEJA TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário