quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SOROCABA VAI A FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA DE BOXE


VEJA TODAS AS FOTOS DA SEMI FINAL CLIQUE AQUI

Na última Terça Feira (18/10), a equipe de boxe sorocabana, Academia Runner /Prefeitura de Sorocaba, esteve em São Paulo disputando as Semi finais do Campeonato Paulista de Boxe, realizado pela Federação Paulista de Pugilismo, no ginásio do Babi Barioni. 

PENA - 56 KG.
Leandro Coelho (Ac. Runner/PM.Sorocaba) x Fabio dos Santos (PM. Rio Claro)

Nem mesmo todo favoritismo para o adversário abalou Leandro Coelho que já é dado como uma das maiores revelações do Boxe Paulista e já figura entre os 4 melhores de São Paulo.
Coelho subiu ao ringue confiante e isso fez toda a diferença durante o combate, mostrando uma melhora notável na parte física e técnica ele soube impor o seu Boxe, variando cruzados e ganchos e batendo e acertando em contra golpe e ainda no 2º Round, uma sequência rápida de cruzados e retos na cabeça fez o árbitro abrir contagem protetora para o atleta de Rio Claro que resistiu até o fim do combate.

LEVE - 60 KG
Halliney Florentino (Ac. Runner/PM.Sorocaba) x  Eduardo Costa (Centro Olimpico)

Esse é um duelo onde não havia favorito, e Halliney Florentino tentou impor o seu rítmo e surpreender o adversário mas Eduardo Costa foi mais agressivo e soube levar bem a pressão que sofreu nos 3 rounds.

Na semana que vem (25/10) será a grande final do Campeonato Paulista onde teremos o combate válido pelo Peso Pena (56 kilos) entre o Sorocabano Leandro Coelho e Anderson Santos (Combat Sports) outra revelação do Boxe na categoria. 

Fotos: Melina Menconi

Nenhum comentário:

Postar um comentário