quinta-feira, 6 de outubro de 2011

LISOBOXE INICIA CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

VEJA TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI


Neste Domingo (02/10/2011) na Academia Runner Club de Sorocaba a Liga Sorocabana de Boxe - LiSoBOXE deu início ao curso para formação de professores de boxe. Este curso é realizado desde 2005 e vem cada vez mais contribuindo para o surgimento de novos praticantes da modalidade, ampliando o número de locais para a pratica saudável e consciente deste esporte que tem muito a oferecer. 

Tivemos em torno de 22 inscritos, e no 1º dia, os futuros professores conheceram um pouco da história e regras básicas do boxe olímpico e a aprendizagem de seus fundamentos. Onde foi exigido muito fôlego dos alunos durante as 10 horas de curso. 

Nos próximos três domingos daremos continuidade ao curso com o desenvolvimento de outra habilidade necessária para que todos possam regressar a sua cidade ou local de trabalho em condições reais de dar aulas de boxe olímpico. 

Sabemos da importância desta atividade, pois, os resultados positivos obtidos nos últimos anos mostram que este curso capacita os professores a atender melhor os alunos, com informações atualizadas e o que tem de melhor dentro da pedagogia do esporte de participação. 

A LiSoBOXE agradece a participação de todos.

VEJA TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário