quarta-feira, 20 de novembro de 2019

LISOBOXE NO ENCONTRO DE LUTAS DO SESC


A liga sorocabana de boxe está este mês de novembro promovendo junto com outras modalidades, as lutas em seus mais variados aspectos, dentro do SESC Sorocaba. A LiSoBOXE esta com um espaço montado exclusivamente para o boxe, com objetivo de apresentar a nobre arte para o publico de Sorocaba e região.
Estão convidados crianças, jovens, adultos e idosos que queiram conhecer e vivenciar este esporte olímpico, que cada vez mais vem ganhando espaço e sendo reconhecido na região, o Boxe já está em academias, projetos sociais, escolas e continua trazendo mais adeptos a prática esportiva.

As atividades iniciaram no dia 2 de novembro e irá até o dia 24, lembrando que todos os finais de semana e feriados deste mês a liga estará no SESC. 
Em todos os dias de evento passaram pelo nosso espaço muitas famílias que puderam experimentar e se encantar com a modalidade, além das atividades de experimentação, teremos palestras e capacitações falando sobre o contexto geral das lutas, desde de pedagogia das lutas, esportes de combate e condicionamento físico, não perca está oportunidade, traga a família e venha conhecer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário