segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Boxe Sorocabano estará nos Jogos Abertos do Interior


A Liga Sorocabana de Boxe (LISOBOXE) estará na próxima semana na cidade de Marilia, interior de São Paulo, para a disputa da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que tem seu inicio no dia 11 de novembro e irá até o dia 23. O evento promete reunir mais de 17 mil pessoas entre atletas, árbitros e servidores. Serão 31 modalidades distribuídas em 26 praças esportivas. Serão utilizadas 74 escolas municipais e estaduais que estão sendo adaptadas para alojamento das delegações e mais três locais de alojamento coletivo. De Sorocaba Partirão 453 pessoas entre atletas e dirigentes.

A Liga Sorocabana de Boxe deve partir no próximo dia 12 para as competições e ficarão alojados na cidade de Marilia. A cidade de Sorocaba estará bem representada na competição, no boxe feminino a cidade conta com 3 atletas e no masculino mais 6 atletas. Como Técnico de Sorocaba está Vladimir Godoi, também atual Supervisor do evento, responsável pela competição de Boxe deste Jogos Abertos do Interior, como Auxiliar Técnico da equipe Juliano Ramos, ex- atleta campeão e muito conhecido no boxe profissional.

O atleta Abner Teixeira que vinha vencendo os últimos Jogos Abertos do Interior, não estará presente este ano, devido a uma outra competição que irá disputar, o Tammer International Tournament, na Finlândia, entre os dias 22 e 24 deste mês. Dentro da equipe de lutadores da cidade de Sorocaba está Leandro Coelho categoria meio-médio (63 kg), um atleta que tem inúmeras conquistas, uma delas é o Campeonato Paulista, além de ter vencido o ultimo Jogos Regionais, é um dos mais experientes da equipe. Jonas Gomes representara a categoria peso-pesado (91 kg), possui diversas competições em seu cartel e foi finalista do Campeonato Paulista deste ano. Estes, entre outros atletas da cidade de Sorocaba, estarão subindo aos ringues para disputar o tão esperado pódio e poder trazer a vitória para casa.

Acompanhe a Liga nas Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário