terça-feira, 28 de março de 2017

Semifinais Paulista Infantil e Cadetes 2017


Veja todas as fotos clicando aqui


No último dia 26 de março, foi realizada a segunda rodada do Campeonato Paulista Infantil e Cadetes - Masculino e Feminino, no Centro Olímpico de São Paulo. Esse torneio teve a realização da FEBESP - Federação de Boxe do Estado de São Paulo e apoio da Liga Sorocabana de Boxe, do Centro Olímpico de Pesquisa e Treinamento de São Paulo e da Everlast.
A segunda rodada foi recheada de bons combates em todas as categorias onde a garotada esbanjou um talento acima da média. Outro destaque do torneio foi a participação feminina com a luta na categoria até 60 kg Julia Almeida (Centro Esportivo MR / SELAM) e Gabrielly Morais (Atleta Cidadão SJC). As atletas alternaram bons momentos durante o combate fazendo a torcida se agitar do começo ao fim, a vitória ficou com Gabrielly Morais (Atleta Cidadão SJC) por decisão unânime.
A Presidente da FEBESP professora Cidinha de Oliveira parabenizou as atletas pela emocionante disputa e também aos técnicos de Piracicaba e São José dos Campos pelo trabalho realizado por eles, priorizando não só as categorias de base, mas também o boxe feminino, algo que Cidinha Oliveira sempre defendeu as mulheres no boxe paulista e nacional.
A competição respeita na integra o regulamento da AIBA / CBBoxe, sendo feito adaptações sancionadas pelos regulamentos em questão, o que permite a realização da competição, sem prejudicar a segurança e saúde dos atleta conforme manda o regulamento. A pesagem e exame médico ocorreu das 09:00h as 10:00h com o início dos combates as 11:30h.

Esses são os resultados da segunda rodada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário