quinta-feira, 23 de março de 2017

Panathlon Club homenageia boxeadores sorocabanos

Em destaque Paulinho Soares, Antoan Ajam e Izaudite Sampaio, mãe de Abner Teixeira.

O Panathlon Club de Sorocaba realizou no dia 14 de março, a 35ª Festa do Esporte, onde foram homenageados os 56 Destaques do Esporte de 2016 e 06 Mérito Esportivo. O evento foi realizado no Teatro Armando Pannunzio – SESI Sorocaba e diferente dos anos anteriores à comissão organizadora passou a reconhecer as competições regionais, o que não era feito até então, somente as conquistas estaduais, nacionais ou internacionais é que eram reconhecidas.
E os vencedores do Prêmio Destaque do Esporte de 2016 foram os atletas da Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba. Na categoria Boxe Juvenil Antoan Ajam, Campeão Paulista Juvenil até 75 kilos, Abner Teixeira que hoje integra a Seleção Brasileira de Boxe e Tetra campeão Brasileiro de boxe olímpico pela categoria até 91 kilos e Fernando Costa da Liga Sorocabana de Boxe e da Federação de Boxe do Estado de São Paulo como o melhor árbitro de Boxe de 2016. No boxe profissional Paulo Soares também foi homenageado pelo título de Campeão Brasileiro da categoria dos leves até 61 kilos.

Antoan Ajam, um dos atletas homenageados na noite ficou emocionado com esse prêmio dado pelo Panathlon e que serve como motivação a mais nos treinos e nas competições. Antoan agradeceu a sua mãe por toda ajuda para se manter no esporte e também ao técnico sorocabano Professor Vladimir de Godoi por toda a paciência e treinamento dado nesses anos desde as categorias de base.

Izaudite Sampaio, mãe de Abner Teixeira e o técnico sorocabano Professor Vladimir de Godoi.

Antoan Ajam e Raul Bueno, Secretário de Esportes de Votorantim.


Fernando Costa árbitro da FEBESP e LISOBOXE e Vladimir de Godoi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário