sexta-feira, 29 de julho de 2016

FESTIVAL LISOBOXE E SELETIVA PARA O ATLETA DO FUTURO

No dia 30 de Julho, a LiSoBOXE (Liga Sorocabana de Boxe) realizará o Festival Lisoboxe. Esse tradicional evento da Liga é especialmente para os alunos do projeto social "Boxe uma Luz para o Futuro", com o objetivo de integrar esses alunos e participarem de uma luta com o seu colega, com regras e toda a segurança necessária para que não se machuquem.

Os combates serão feitos com luvas de 16 onças (indicadas para treinos) e protetor de cabeça. Além disso, os árbitros são orientados a interferir na luta, alertando sobre a regra, sem punições rígidas e, se for o caso, terminar o sparring, caso algum dos boxeadores não tenha condições de seguir no combate, preservando assim a integridade física do atleta. 

Junto com o Festival, irá ser a seletiva para o atleta do futuro, onde que o Prof° Vladimir Juliano de Godoi, técnico e fundador da LiSoBOXE, estará avaliando os combates dos alunos para ver quem tem real condição de participar da equipe Sorocabana de Boxe. E também a equipe Sorocabana de Boxe estará fazendo Sparring, com as demais equipes do estado de São Paulo e da região que foram convidadas para fazer um treino, visando treinar para o GP LISOBOXE, que acontecerá no mês de Agosto, e em seguida para o Jogos Abertos e Campeonato Brasileiro.

O Festival acontecerá na Academia Runner Premium, que fica localizado na Rua José Maria Hanickel, 172 - Jardim Portal da Colina, às 15 horas, a entrada é franca. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário