quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

TREINO ESPECIAL COM A EQUIPE OLÍMPICA BRASILEIRA

Na manhã deste sábado, 30 de janeiro, das 9 h às 12 h, a equipe Sorocabana de Boxe (LiSoBOXE), recebeu a Seleção Brasileira de Boxe (CBBoxe) em seu Centro de Treinamento, localizado na Academia Runner, no bairro Campolim.

O evento teve a participação de 8 atletas da CBBoxe, sendo eles: Carlos Rocha (56 Kg); Robenilson de Jesus (56 Kg); Roberto Custódio (69 Kg); Mike Carvalho (75 Kg); Michel Borges (81 Kg) e Juan Nogueira (91 Kg). No evento aconteceram 6 sparrings, sendo das categorias mais leves às mais pesadas.


Segundo Claudio Aires, treinador da equipe Olímpica Permanente, o treino foi muito proveitoso, por causa do intercambio, da possibilidade da equipe poder trocar experiência com os atletas de Sorocaba que estão bem preparados, que exigiu deles a questão técnica, física e tática e poder variar mais de um atleta, e além da estrutura da academia que é de ótima qualidade e a hospitalidade.

Para o Coordenador Técnico da LiSoBOXE, Prof Vladimir Juliano de Godoi, "Foi uma honra receber a seleção em nosso C.T, por ser a primeira vez em que a seleção olímpica saiu da capital para treinar com uma equipe do interior, ainda podermos treinar com os melhores atletas do país, pois isso dará mais confiança além da troca de expência.

O atleta Sorocabano Luis Arantes, disse: - "Foi bom! Porque eu pudi fazer sparring com um atleta que tem lutas internacionais de alto nível, e ter referência como o meu boxe está relação a esses tipos de atletas, para que um dia eu venha chegar ao nível deles".






3 comentários: