sexta-feira, 14 de agosto de 2015

BOXE NAS ESCOLAS

Nesta quinta- feira , dia 13 de agosto,  na  E.E. Dr. Arthur Cyrillo Freire, localizado na R. Visc. do Rio Branco, 1087 - Vila Jardini, Sorocaba – SP, foi realizado mais uma atividade do projeto Boxe nas Escolas, um projeto da Liga Sorocabana de Boxe em parceria com a secretaria de ensino e o Panathlon Junior de Sorocaba, esta que é o primeiro clube desta natureza em toda América com o compromisso de desenvolver os quatro pilares da entidade no ambiente esportivo: cultura, amizade, ação e ética.




Os atletas da LiSoBoxe foram muito bem recepcionados pelos professores e alunos da escola, no qual puderam passar um pouco da história da modalidade, demonstrar equipamentos de treinamento e competição, ensinar os fundamentos básicos do esporte como postura de combate, ataques e deslocamentos, finalizando com uma demonstração de combate com os atletas.





Este projeto busca divulgar o esporte, assim como, incentivar a prática esporte entre os jovens das escolas do município de Sorocaba. Para os que quiserem que a Liga Sorocabana de Boxe visite a sua escola basta estrar em contato com a Secretaria de Ensino de Sorocaba e agendar uma data.

8 comentários:

  1. Este é mais um projeto inovador dentro do Boxe, parabéns a todos da Liga pela realização. Especialmente aos professores Pedro (Panatlhon Sorocaba / CREF SP) e Neara (Delegacia Regional de Ensino), pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns a lisoboxe a esse grande trabalho!

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMO TRABALHO DA LIGA REALIZADO EM SOROCABA , PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir